Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Olá . Vim falar sobre as trilhas sonoras de alguns k-dramas .. E na minha opinião elas foram feitas pra ajudar a deixar a situação mais triste pra você chorar ! 

Vou mostrar algumas das melhores músicas de trilhas sonoras de k-dramas ( NA MINHA OPINIÃO ) 


Sunny & Luna - It's Me ( To the Beautiful you ) 


A Pink - Let us just Love ( Protect the boss )


J-Min - Stand Up ( To the beautiful You )


Baek Ji Young - That Woman ( Secret Garden )


Kim Bum Soo - Appear ( Secret Garden )


Super Junior (Donghae) - Plz Don't ( The panda and hedgehog )


Heo Ga Yoon - Shameless Lie ( Lie to me )




E esses foram na minha humilde opinião os melhores soundtrack de k-dramas até hoje .. 



Bom foi isso então pessoal, espero que gostem ! Obrigada . Querem ajudar o blog ? então POR FAVOR comentem, siga/inscreva o/no blog, siga o @Kpop_Frases , e dê nota sobre essa postagem . 

Postagem feita por : @laurakibum

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Tem os OST do Dream High que são perfeitos.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um selinho pra vc *-*
    espero que goste!
    http://confidenciias.blogspot.com.br/2013/01/selinhoo.html
    beijinhoos!

    ResponderExcluir

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -