Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Oii, bom como agora o número de pessoas que usam o msn diminui, então eu resolvi fazer capas para facebook invés de cenários para msn ( Caso queira ver os cenários clique aqui ) ;

NOVAS CAPAS PARA FACEBOOK MELHORADAS, CLIQUE AQUI PARA VER

Confesso que achei muito mais complicado fazer capas para o facebook, então eu estou ciente que não ficaram da maneira como eu gostaria mas, eu não estou acostumada a fazer capas para facebook então peço que me perdoem !

 - Como usar ?
Para utiliza-las é fácil, basta você clicar na capa que você gostar e ela abrirá em grande, você salva no seu computador e vai no facebook e coloca ! 

- Posso pedir pra você fazer alguma capa  ? E pode pedir uma banda que já tenha?
Sim, e pode pedir bandas que eu já fiz, ou bandas que não fiz, ou só de um k-idol em especifico, pode escolher as cores, o fundo, o que vai escrito e etc, só colocar nos comentários . 


- Como as capas ficam no facebook ?
Assim : 
Lembrando que a parte em branco embaixo é o menu, e você coloca sua foto ali


Capas :

Capa MBLAQ ( 엠블랙)

Capa SNSD ( Girls Generation )

Capa B.A.P


Caso você não goste de alguma mas, queira aquela banda em especifico ( e eu ja tenha feito )  é só pedir! Não tem problemas em repetir bandas. 


Bom foi isso então pessoal, espero que gostem ! Obrigada . Querem ajudar o blog ? então POR FAVOR comentem, siga/inscreva o/no blog, siga o @Kpop_Frases , e dê nota sobre essa postagem . 


{ 2 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -