Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Olá, hoje eu vim falar sobre alguns k-dramas ( Dramas Koreanos ) . Lembrando que tiveram algumas que eu coloquei o meu comentário pessoal e outras não.



Nome : 보스를 지켜라 / Protect the boss  ( Proteja o chefe )
Sinopse : A No Eun Seol (Choi Kang Hee) finalmente arranja um emprego como secretária numa grande empresa depois de passar pelo desemprego, tudo para depois acabar por se apaixonar pelo seu chefe, Cha Ji Heon (Ji Sung), o imaturo filho mais novo de uma família muito rica.
Elenco : Jae Joong, Ji Sung, Wang Ji Hye
Participação estrela : Jae Joong 
Comentário pessoal : Se você gosta da comédia coreana mas, também ama aquele romance que só os coreanos conseguem transmitir, você vai amar esse k-drama . Se eu tivesse que dar uma nota, sem dúvida alguma 10, e nem estou falando só porque tem a sedução do Jae Joong em umas partes lindjas okay?






Nome : 시크릿 가든 / Secret Garden ( Jardim Secreto ) 
Sinopse : Conta a história de uma moça que vive em sua simplicidade mas é confundida com uma atriz assim causando uma confusão totalmente feita. Ela se envolve com uma cara muito rico mas, que só vive por sua empresa . Eles então se envolvem sem querer em um jardim secreto onde seus corpos são trocados e ambos teram que aprender a viver com essa troca.
Elenco :  Kim Sa Rang , Lee Philip , Yoon Sang Hyun, Yoo In Na, Lee Jong Suk, Ha Ji Won, Hyun bin .
Participação estrela : não
Comentário pessoal : Uma história emocionante . Eu confesso que chorei MUITO .. quando chegar lá pelos 6 últimos capitúlos, já separem um lenço ao lado de onde tiverem assistindo porque é muito emocionante para não chorar . E é aquela né? É tipo IMPOSSÍVEL não se apegar aos personagens. Achei a história surpreendente e com uma ótima mistura de comédia, romance e o próprio drama . 



 Nome : 아름다운 그대에게 ( Hana Kimi )
Sinopse : Uma rapariga fará tudo o que poder para conhecer o seu ídolo. Jae Hee está apaixonada por Tae Joon, um campeão no salto em altura. Ela descobre que a escola onde ele anda é uma escola só de rapazes e assim corta o cabelo curto e finge ser um rapaz para ser admitida nessa escola. Mas rapidamente se apercebe que tentar integrar-se com os rapazes e manter a sua verdadeira identidade não é nada fácil. Por quanto tempo é que vai aguentar este estratagema, e será que no fim vai valer a pena?
Elenco : Min Ho, Lee Hyun-woo, Sulli ( f(x) )
Participação estrela : Min Ho, Lee Hyun-woo, Sulli .





Nome : 해운대 연인들 ( Amantes de Haeundae )
Sinopse : Às vezes o trabalho pode ter conseqüências inesperadas. Quando Procurador Lee vai investigar uma família de criminosos mafiosos em Haeundae, parte oriental de Pusan, Coréia do Sul, ele se envolve em um acidente e perde sua memória. Ele então erroneamente acredita que sua identidade secreta é a sua verdadeira identidade. Quando ele se paixona por So Ra, a filha do chefe da máfia, a vida do procurador se complica. Será ele capaz de recuperar a sua memória, ou viver a sua vida como um gangster?
Elenco : Davichi, Nam Gyu Ri , T-ara
Participação estrela : T-ara 






Nome : 메이퀸 / May Queen ( Rainha de Maio )
Sinopse : Na cidade costeira de Ulsan, a família Hae Joo mal tinha o que comer, mas ela estuda duro para ser alguém na vida e se torna oceanógrafa, na indústria naval dominada por homens. San é o herdeiro do grande empresa que ela trabalha. In Hwa é a filha de um rico empresário, mas Chang Hee sofre a humilhação de ser filho do mordomo em sua casa. Hae Joo está determinado a vencer, mas o seu passado irá destruir a sua vida !
Elenco :  Kim Jae Won, Jae Hee , Han Ji-hye




Nome : 아이두 아이두 ( I Do, I do )
Sinopse : Hwang Ji An é uma famosa designer de sapatos que trabalha em uma empresa prestigiada. Ela é uma mulher nos seus 30 anos, bem sucedida e solteira. Uma noite, bebe demais e acaba dormindo com Park Tae Gang, um atraente novato da sua empresa. Ao se descobrir grávida, vê a sua carreira e estilo de vida preste a mudar. Será que Ji An será obrigada a desistir de tudo por causa da gravidez?








Nome : 내게 거짓말을 해봐 / Lie for me ( Minta para mim )
Sinopse : Gong Ah Jung, uma oficial de nível 5 do Ministério da Cultura, acaba se entrelaçando em uma rede de mentiras, quando ela equivocadamente mente que é casada com Hyun Ki Joon, um gerente de hotel, com uma família influente. Sua relação fica ainda mais complicada, quando a ex-noiva de Ki Joon e um amigo próximo de seu irmão, Oh Joon Yoo, reaparecem em sua vida. 










Nome : 판다양과 고슴도치 ( Panda e o Porco-Espinho ) 
Sinopse : Pan Da Yang, uma garota doce e amável, é dona de uma pequena padaria chamada Café Panda. Ela contrata um novo chef doceiro, Ko Seung Ji, cujo nome soa como "porco espinho", e possui uma personalidade igualmente "espinhosa". Como uma dupla mestre em fazer doces, eles tentam competir coontra a franquia de uma companhia nacional de bolos e tortas, a qual é de propriedade do primeiro amor de Pan Da.
Elenco :  Lee Donghae como Ko Seung Ji, Yoon Seung Ah como Pan Da Yang, Lee Moon Hee como Park Mi Hyang, Choi Jin Hyuk como Choi Won Il , Yoo So Young como Kang Eun Bi . 
Participação estrela : Lee Donghae .


Bom foi isso então pessoal, espero que gostem e que assistam ! Obrigada por lerem. Querem ajudar o blog ? então POR FAVOR comentem, siga o blog, siga o @Kpop_Frases , e dê nota sobre essa postagem . 

Postagem feita por : @laurakibum

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. queria muito ver secret garden lie to me e i do ido , parecem exatamente o tipo de drama q gosto.

    http://sweetasiangeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra assistir may queen(rainha de maio) online ???
    Queria muito assistir

    ResponderExcluir

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -