Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Oii. Hyuna ( 4MINUTE ) estára fazendo o seu comeback solo em outubro com um " estilo latino " .

Em julho de 2011, Hyuna lançou seu primeiro albúm solo " Bubble Pop!" Que ganhou muita popularidade no exterior, e 15 meses após o seu lançamento, Hyuna irá lançar seu segundo álbum solo.

Também foi revelado estará com o conceito "Latino" . A faixa-título será produzido pelo popular Shinsadong Tiger, e terá inspirado um estilo latino. Hyuna vai mostrar o olhar apaixonado da América Latina, e há discussões atuais sobre as especificidades do vídeo da música.

Hong Wonki estará dirigindo o MV da Hyuna. Ele já trabalhou com Seo Taiji para o vídeo "Moai", que visitou lugares como América Central e do Sul, bem como Easter Island ( Ilha da Páscoa) . Alguns lugares que o diretor vai colocar o vídeo da Hyuna, incluem Peru, Chile e Argentina, mas atualmente é um trabalho em andamento.

A razão para o "estilo latino"  para o comeback da Hyuna, pode ser devido a popularidade das 4MINUTES na América do Sul . Cube Entertainment realizou um concerto de família no ano passado na América do Sul, visitando São Paulo ( Brasil ) , em que as 4MINUTES receberam reações explosivas dos fãs daqui.

No ano passado, "Bubble Pop!" Hyuna foi mencionada na revista SPIN, classificando 3° em sua lista de 2011 Melhor Pop, atrás de Adele e Beyoncé. 


Source : koreaboo 
 
Postagem feita por : @laurakibum 
E ae, o que acharam ? Foi legal/ interessante essa postagem ?
POR FAVOR, participem/se inscrevam do Blog clicando aqui, comentem, dê nota para a postagem, recomende no google clicando aqui e também nos siga no twitter clicando aqui ! 
Nos ajude a crescer ! Obrigada !

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -