Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Olá você sabia que na Coréia o Dia dos namorados não é comemorado dia 12 de junho, e sim dia 14 de fevereiro ?  Assim como os EUA a Coréia tem o seu famoso Dia dos namorados dia 14 de fevereiro, mas não acontece como aqui .

Lá acontece da seguinte maneira :  As garotas preparam ou compram chocolates para entregar ao menino que necessariamente não precisa ser namorado, pode ser só alguém que ela esteje afim . Ou seja, a data " obriga " a garota a se declarar . Por uma questão de costume só as garotas se declaram entregando chocolates e depois de exatamente um mês após o Valentines Day é a hora da retribuição, não especificamente de chocolate mas dos sentimentos pela garota. O dia é conhecido como White Day onde os garotos dão digamos a " resposta " sobre o amor ou não pela garota que entregou o chocolate [ O japão também adota esse costume de trocas de chocolate e tals ] . Se eles gostarem da garota retribuem o chocolate ou falam para seus sentimentos.


Veja também outras de nossas postagens similares a essa : 

Bom foi isso então pessoal, espero que gostem e seja útil a todos ! Obrigada por lerem. Querem ajudar o blog ? então POR FAVOR comentem, siga/inscreva o/no blog, siga o @Kpop_Frases , e dê nota sobre essa postagem . 

Postagem feita por : @laurakibum

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Eu fasso aniversário justamente no dia 14 de Março, isso pode significar q eu vá ganhar 2 presentes?

    ResponderExcluir

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -