Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Olá, nesta madrugada a banda coreana MBLAQ desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos  . 


O público esperado era pouco, mas todos fomos surpreendidos, pois houve mais de 100 pessoas aguardando a chegada dos garotos. E mesmo sendo 5h40 da manhã isso não impediu ninguém de enquanto esperava eles sairem do avião [ foram os ultimos, para não causar tumultuo impedindo a locomoção dos outros passageiros ] ficarem cantando algumas de suas músicas e ficarem gritando " MBLAQ Saranghae " Que significa em coreano " MBLAQ Te Amo " .


Quando os garotos sairam da porta do terminal, era gente pulando, chorando, gritando, cantando, levantando os cartazes, e balançando as bexigas marrons [ que foram dadas, e o motivo da cor é simples : O simbolo que representa a banda é da cor Marrom ] .

Sentir aquela emoção de ve-los de perto foi realmente sensacional ! Valeu cada minuto do meu sono perdido [ acordei 4h da manhã ] .

Os garotos foram surpreendidos com tantas fãs, acho que eles não esperavam ter tantas fãs no Brasil nem que fossem dar as boas vindas a eles .

Uma das coisas que eu acho que eles realmente cagarão legal foi porque colocar umas mulheres mulatas com vestimenta de carnaval ou seja praticamente nuas para ficar andando com eles, e isso foi coisa do impresario deles. Agora o POR QUE disso é que não quer calar, pois os garotos ficaram perdidos com elas ali e eles ficaram com vergonha !

Vejam as fotos a seguir e para ver mais fotos ou saber sobre cada foto a descrição, basta CLICAR AQUI ou ver a nossa TWITPIC  e para mais informações só falar com a gente PELO TWITTER @Kpop_Frases :

Thunder ali no meio [ Loirinho ]


Thunder do meu lado.








Ignore esse cara de branco na frente, olhe no meio embaixo da Palavra " Mblaq " 
Thunder





Seungho de boné cinza, do lado do cara de branco ..




 TEMOS MAIS FOTOS, GOSTARIA DE VER ? 

Para saber e VER MAIS fotos, basta Clicar AQUI  ou Aqui  :)   Para mais informações, perguntas, ou saber a como foi la com todos os detalhes, ou quiser conhecer a banda, basta acessar o nosso twitter @Kpop_Frases !


~  LEMBRETE ~ :

Kpop Dance Festival
Data: 07/09/2011 ( Amanhã )
Horário do ensaio dos grupos selecionados: Será a partir das 12:00
Horário do evento: Será a partir das 14:00
Local: Clube Homs (Av. Paulista, 735 – São Paulo/SP)
Ingresso: Entrada grátis!
Ponto de Referência: Metrô Brigadeiro

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -