Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop


~ Playfull Kiss:



SINOPSE: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?

Minha opinião: Ótimo kdrama, recomendadíssimo, achei o Baek Seung Jo bem grosso as vezes, mas é super lindo e vá assistir ♥

~ Boys Before Flowers


SINOPSE: Jan Di é uma garota comum e de origem humilde que  trabalha ajudando seu pai na tinturaria da família fazendo as entregas das roupas dos clientes.  Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porquê dele querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4 (Flower Four), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. O que será que acontece depois?

Minha Opinião: Ótimo, muitas risadas nesse kdrama, e é perfeito <3 Os atores são gatitos demais, é apaixonante.

~ Hana Yori Dango


SINOPSE: Makino Tsukushi é uma garota de uma família pobre que, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu ser admitida em uma escola de pessoas extremamente ricas. Nessa escola, Eitoku Gakuen, os alunos esbanjam suas vantagens financeira, porém, os que mais se destacam são um famoso grupo de quatro rapazes chamado de Flower Four, os F4, que são os herdeiros das mais poderosas famílias do Japão. Pelo poder financeiro dos seus nomes, eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores.
Minha Opinião: segundo dorama que eu assisti, e é muito perfeito ♥ E não tem essa de "ah já vi a versão coreana, não vou ver a versão japonesa" ou vice e versa, os dois são perfeitos e eu recomendo muito eles.

~ Heirs

  SINOPSE: Conta a trajetória de privilegiados estudantes de elite, e como são preparados para assumir os impérios empresariais de suas famílias. Esses ricos estudantes parecem ter tudo sob controle,exceto suas vidas amorosas. Kim Tan é o herdeiro do Grupo Jeguk enviado para estudar nos EUA, mas na realidade é uma forma de exílio, um esquema de seu meio-irmão mais velho que quer assumir os negócios da família. Nos Estados Unidos, Kim Tan conhece Cha Eun Sang que chegou da Coréia em busca da sua irmã mais velha. Ele se sente atraído por ela, sem saber que ela é filha da governanta da sua casa. Minha Opinião: não é um dos meus favoritos, e não achei TÃO bom quanto os outros acima, mas tá aí, é bem legal no começo, mas vai ficando meio chato no meio.. E o final não foi tão badumtss como eu esperei, mas é ótimo!~ 1 Litro de lágrimasSINOPSE: Ichi rittoru no namida (1 Litro de Lágrimas)conta a história sobre a vida de uma colegial chamada Aya de 15 anos, uma menina filha de uma família simples e humilde da qual possuem uma loja de tofu. Entretanto, a vida de Aya aos poucos vai mudando lentamente, ao perceber que tem uma doença chamada  Degeneração Espinocerebelar- uma doença terrível onde o cérebro se deteriora gradualmente ao ponto onde avítima não pode andar, falar, escrever, ou comer. Minha opinião: Pare o que você estiver fazendo e vá assistir, e deixe uma caixa de lenços e um balde do lado. Simplesmente lindo ♥~ Lovely Complex (Live Action)

SINOPSE: Dois amigos com complexo de altura apostam quem irá achar um namorado primeiro. Sem mais delongas pra não dar spoiler u.u  Minha opinião: adorei, gostei muito do anime e muito do live action, gogo assistir. Live Action do anime Lovely Complex!  
Bom, acho que está bom né? Na medida que eu for assistindo, vou colocando meus preferidos aqui. Praticamente todos tem o mesmo gênero, comédia romântica, e é tudo em colégios UAHSAUHS são meus preferidos, espero que gostem <3
Gostou do post? Ajude-nos a crescer!
Siga-nos no twitter: @Kpop_Frases
Post por: @_RaianePrado

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -