Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Oiii galera;

Faça parte da equipe do blog mykpopworlds2 ;


- "O que eu teria que fazer ? "
R : Criar postagens para o blog o mantendo atualizado ; ( Mais tarde vão haver mais informações sobre : como fazer postagens ? de onde tiro as informações ? que tipo de postagens )

- "Eu teria que fazer postagens todos os dias ?"
R : Não, mas pelo menos uma vez por semana ; (Essa "regra" é anulada em casos de : viagem & problemas pessoais ; )

- " Eu nunca fiz postagens/ tive um blog antes, tem problema ? "
R : Não, você pode aprender ;

- "Eu vou ganhar algum "salário" ou dinheiro com isso ?"
R : Não, se aceitar fazer, será por livre e espontânea vontade ;

- " Quantas "vagas" vão ter ? "
R : Ainda não se sabe ao certo;

- " Eu teria acesso ao twitter do @Kpop_Frases ou ao Canal ? "
R : Não, você seria da equipe do blog e POR ENQUANTO apenas isso ;

- Outras dúvidas ? Por favor, deixem nos comentários -


Fill out my online form.



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -