Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop


Oii galera. Recentemente o SHINee começou a filmar um MV para o OST do k-drama da MBC " Queen's Classroom ". Junto com os membros do k-drama, os meninos do SHINee passaram cinco horas filmando o novo mv/ost . Onze dos membros participantes são jovens crianças estrelas e também contaram com a participação do ator Roy Kim and da atris Choi Yoonyoung.


A equipe do teatro elogiou o SHINee, Roy Kim e Choi Yoonyoung pela paciência que tiveram com as crianças, já que o vídeo possui algumas coreografias mais complicadas e algumas crianças tiveram dificuldade para aprender os passos .


Esse k-drama conta sobre a relação entre um professor frio e seus alunos. "Queen's Classroom" vai ao ar na MBC todas quartas e quintas-feiras . 




Source : Koreaboo


Eae gostou da postagem ? Não esqueça de dar a nota para a postagem e de comentar o que você achou! A sua interação é muito importante ! Também se inscreva no blog e nos siga no twitter : @Kpop_Frases !

Obrigada, por favor nos ajude a crescer !

Postagem feita por : @laurakibum



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -