Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Pessoal, eu não fiz os pedidos . Podem me matar.. mas é porque só agora consegui pegar tempo pra fazer os cenários do msn e como os pedidos tinham sido feitos faz MUITO tempo, então eu não sabia se vocês ainda iriam querer, ou se ainda acessam o blog, por isso não fiz . 

Cenários [¹] ( Nesta postagem eu fiz cenários do : 2NE1, MBLAQ, SHINee, SNSD, Kyuhyun e BIGBANG !

Cenários [²] ( Nesta postagem eu fiz cenários do : Yunho e JaeJoong, DBSK, Yesung, Eunhyuk e Super Junior " 

E agora vem os que eu fiz agora .. Lembrando que o que vale é a só a linha do meio de resto não vai aparecer, isso é apenas uma cor pré definida por mim. 






Lembrando que esse espaço em branco eu não coloquei nada
porque é onde fica a foto do msn, então seria inútil escrever. E sim EU sei que
não coloquei nem a metade das bandas e grupos existentes, mas se eu fosse
colocar todos não iria caber !


Bom, eu espero que vocês gostem .. eu vou abrir pra pedidos novamente já que estou de férias então acho que terei tempo pra fazer todos e etc. 




E ae, o que acharam ? Foi legal/ interessante essa postagem ?
POR FAVOR, participem/se inscrevam do Blog clicando aqui, comentem, dê nota para a postagem, recomende no google clicando aqui e também nos siga no twitter clicando aqui ! 
Nos ajude a crescer ! Obrigada !


Postagem feita por @laurakibum

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -