Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Ooi.
Um recente comercial da Yuri ( Girls Generation / SNSD ) para uma marca de cosméticos criou um buzz negativo. O comercial em questão foi lançado em 22 de abril. Titulado como " Yuri's Fashion Solution " ( Solução de moda da Yuri ), ele fala sobre a maneira mais fácil para as meninas colocarem as mãos em bolsas de luxo.

O comercial começa sugerindo métodos como " Economiza dinheiro cortando para trás no sono e trabalhando em dois empregos, " " se isso não funcionar, economize dinheiro cortando todos os laços com seus amigos, " e " Economize dinheiro mantendo os olhos em sua caderneta/carteira ".

Yuri diz então: "Isso é muito complicado. Quanto tempo vai demorar?" Ela segue com uma nova solução, dizendo: "Encontre um namorado", e é mostrada recebendo uma bolsa de luxo de um homem.

O comercial também afirma: "Apenas uma solução. Isto pode também resolver problemas de pele complicadas."

No entanto, este conceito que faz Yuri ser uma menina doenjang (alguém que perdeu de vista os seus valores enquanto perseguia bens de luxo) tem feito alguns internautas infelizes.

Os internautas, comentaram : "O conceito é tão estranho", "Como uma mulher, eu não sou muito feliz", "Estou sem palavras com a forma como eles sugerem namorando um homem para ganhar bolsas de luxo", e "propaganda realmente sem sentido."

Enquanto isso, o comercial foi excluído do site que foi anteriormente revelado.

Source : Koreaboo

Então, o que acharam ? Gostaram ? Foi legal/ interessante essa postagem ?
POR FAVOR, participem/se inscrevam do Blog clicando aqui, comentem, dê nota para a postagem, recomende no google clicando aqui e também nos siga no twitter clicando aqui 
Nos ajude a crescer ! Obrigada !



Postagem feita por @laurakibum  . 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -