Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Olá, acho que a Raii-chan vai querer MORRER com isso e não só ela mas muitas outras fãs . Mas mantenham a calma ! 
MinHo e Dara  são um tema quente em linha depois de uma cena de beijo da CF para a Etude House foi revelado ao público. No dia 21 de fevereiro, Etude House a revelou fotos oficiais de seu recente filmagem junto com o " behind the scene " de MinHo e Dara web drama e CF.

O web drama que foi intitulado como " Kiss Note " foi  " enviado " para o canal oficial do youtube da Etude House que contou com a Dara ( 2NE1 )  filmando cenas diferentes com o MinHo .




No entanto, além das linhas de amor bonito e doce retratados por MinHo e Dara, internautas expressaram seu interesse em uma cena específica. Desde o seu lançamento, os internautas estavam expressando seu interesse em Minho em cenas de beijo com a Dara . Apesar de ser sete anos mais jovem, o forte físico de  MinHo, juntamente com a natureza de Dara deu uma vibração de casal real.

" Kiss Note " será lançado dia 1° de março através do canal do Etude House no Youtube !

Certo garotas, já tiveram um infarto ou ainda conseguem respirar ? 
Olha mesmo eu sendo MUITO fiel á Rai-chan com o MinHo ( e eu sou fiel á eles, vocês sabem que eu sou ) eu achei que a Dara e o MinHo formaram uma casal super fofo PARA O DRAMA *-*
Claro, na vida real eu ainda sou a favor do MinRai ou RaiMin sei lá .. Que seja !







Source : Koreaboo 


E ae, o que acharam ? Foi legal/ interessante essa postagem ?
POR FAVOR, participem/se inscrevam do Blog clicando aqui, comentem, dê nota para a postagem, recomende no google clicando aqui e também nos siga no twitter clicando aqui 
Nos ajude a crescer ! Obrigada !



Postagem feita por @laurakibum  . 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -