Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Olá pessoal. Todos sabem que desde o lançamento do álbum " Fiction and Fact "  o BEAST não havia lançado nenhuma música ou MV . Mas hoje temos ai o novo MV da nova música deles " I knew It "
Eu poderia ficar aqui enrolando para logo mostrar, mas VAMOS LOGO VOCÊS PRECISAM VER O MV !!!




Veja a seguir o MV




::. Analise Pessoal .::

Música : Boa porém achei bem curta comparada a outras. Nota : 8.9
Figurino : Maravilhoso . Nota : 10.0
História do MV : Sem comentários, nota 10.0 
Ritmo da música : Não é exatamente o meu estilo de ritmo preferido, mas conseguiu me conquistar . Nota : 9.5

OBS - Por favor entendam, isso é uma opinião PESSOAL MINHA.


E ae, o que acharam ? Eu gostei bastante e vocês ? 
POR FAVOR, participem do Blog clicando aqui, comentem e também nos siga no twitter clicando aqui
Nos ajude a crescer ! Obrigada !


Postagem feita por @laurakibum  . 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -